Compartilhe

Notícias

Início » Curso discute relações com o cliente em Passo Fundo

Curso discute relações com o cliente em Passo Fundo

Escritório Guedes Advocacia promove atualização com psicóloga mestre em negócios

O cotidiano marcado por transformações influencia diretamente nas relações entre as pessoas. Aprender a lidar com as diferenças é um dos grandes desafios da atualidade. Uma capacitação promovida pelo escritório Guedes Advocacia, na segunda-feira (07), em Passo Fundo, apresentou métodos de compreensão entre colaboradores e clientes.

Adriana Bortolin, psicóloga mestre em negócios, exemplificou conflitos corriqueiramente encontrados em ambientes de trabalho. “É necessário que saibamos lidar com situações conflituosas. Compreender as diferenças de cada um também é essencial para melhorar o relacionamento interpessoal,” explica.

As divergências de opiniões e a excessiva competição entre colegas também foram aspectos trabalhados por Adriana. Dentro das organizações, essas práticas são comuns, o que torna inevitável a compreensão dos diferentes pareceres na hora de julgar as atitudes. A construção de uma relação de valor, os processos de comunicação e a negociação construtiva em situações difíceis complementaram o cronograma.

Participaram do curso, advogados, administradores e profissionais que trabalham diariamente com atendimento ao público. Dinâmicas de grupo completaram o dia de atividades no Hotel Prix.

Competir sem ultrapassar limites e valores

O gestor tem um papel decisivo quando se trata de competições dentro da organização. A forma como o líder administra essa questão pode despertar uma rivalidade ou um clima saudável entre os “concorrentes”. O mais indicado é que, ao final, todos fiquem satisfeitos e que a equipe seja reconhecida, independente do resultado alcançado.

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

1 2 3

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade e Termos de Uso
Prosseguir